quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Meia Ciel e atacante Ebinho, destaques no RN. atuarão em time que chama atenção pela estranheza dos nomes dos jogadores

Cliquem na Imagem para melhor visualização
O Campeonato Paraibano começou e com ele apareceram as histórias curiosas que sempre marcam o futebol local. Uma dessas histórias foi escrita na última terça-feira, quando entraram em campo Campinense e Desportiva Guarabira no Estádio Amigão, em Campina Grande. Além da péssima qualidade do gramado do estádio, o que chamou atenção mesmo foi a escalação da equipe guarabirense, que apresentou nomes, no mínimo, inusitados, como o do volante Meia Noite.

Mas a lista de nomes estranhos não parou no camisa 5. Entram para a galeria os meias Aliff, Van Van e os atacantes Ciel e Léo Cabeludo. Do banco de reservas, a equipe azulina ainda mandou a campo o goleiro Paytcha, que chegou a cometer um pênalti, convertido por Muller Fernandes do Campinense na segunda etapa.

No banco ainda tinham mais jogadores com nomes que chamavam atenção. No caso, Pajé que entrou no segundo tempo, no lugar de Aliff e também Soanndryw, para mostrar que não tinha como economizar nenhuma letra do alfabeto.

Mas não só de nomes inusitados viverá o time da cidade de Guarabira, o time paraibano tem em seu elenco o meia caicoense Ciel e o atacante Ebinho, ambos atletas com grandes passagens pelo futebol Potiguar e que agora buscam a mesma sorte no estado vizinho.

Com Informações do Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário