segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Craque caicoense pertinho de casa. Victor Caicó é do Nacional de Patos/PB


Depois de uma década defendendo as cores do Salgueiro de Pernambuco o craque caicoense Victor Caicó mudou de ares, e vai atuar em 2018 pelo verdão Paraibano de Patos, o Nacional. Por sinal, um time que tem fortes ligações com a capital do Seridó, uma vez que, possui como ídolo o saudoso Silva de Ouro, falecido já a alguns anos, jogador que defendeu o Naça nas décadas de 70 e 80, onde deixou muitas saudades.

O anuncio ainda não foi feito de forma oficial pelo clube paraibano, mas através das redes sociais o volante Victor Caicó revelou seu novo time, postando inclusive fotos com seu novo uniforme, mostrando também que já começou os trabalhos físicos na preparação para disputa da primeira divisão na Paraíba em 2018.

Por onde passou desde as categorias de base, Victor vem mostrando um grande potencial, sendo destaque por diversos anos no campeonato pernambucano. Diante disso não temos dúvidas da capacidade técnica e da concretização da boa expectativa que se forma em torno da sua estréia pelo Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário