quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Jogador pede para sair do ABC alegando falta e recursos para pegar ônibus para chegar em treinamento


Depois de pedir para sair duas vezes do ABC e ter seu contrato suspenso pela diretoria, o atacante Dalberto se pronunciou sobre o assunto. Depois de desabafar em uma rede social, o jogador de 22 anos explicou que o salário de julho está atrasado - fato confirmado pela diretoria - e, por isso, disse não ter dinheiro sequer para "pagar o transporte" para treinar. Sem condições financeiras de se manter em Natal, ele revelou ao GloboEsporte.com por telefone, que voltou a morar com a mãe na cidade de Bento Fernandes, 90 km distante da capital potiguar.

- Eu conversei com a diretoria e eles falaram que iam depositar o salário, mas não fizeram. Eu estou sem condições de pegar um ônibus, de me manter em Natal. Eu olhava pro lado e já não tinha mais como pedir dinheiro emprestado. Eu preferi vir para a casa da minha mãe (em Bento Fernandes), cortei meus gastos e ela está me ajudando - disse o jogador

Além da falta de pagamentos dos dois meses, o tratamento da diretoria no caso também não o agradou. Dalberto disse que a direção acreditou que haveria outros clubes interessados em contratá-lo e, por isso, cobrou o pagamento de R$ 1 milhão da multa para rescindir o contrato.

Desabafo
No texto postado em uma rede social, Dalberto alegou que, além dos salários atrasados, o Alvinegro não tem pago sequer auxílio-moradia e premiações. O atacante é o artilheiro do ABC na Série B, com quatro gols, e não treina desde o retorno da equipe a Natal após o jogo contra o Vila Nova, no último dia 26 de agosto.

Globo Esporte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário