quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Nova administração do CJB começa a dar cara nova ao estádio Curraisnovense


Já ouviram falar naquela frase "quem sabe faz ao vivo?", pois bem, ela se aplica perfeitamente ao novo administrador do estádio municipal Coronel José Bezerra (CJB) em Currais Novos. Com pouco mais de uma semana a frente da administração do estádio, Paulo Valdeir, um desportista local, começo a fazer acontecer na maior praça esportiva da terra da xelita.

Mesmo dispondo de pouquíssimos recursos algumas ações essenciais tem sido feitas como: tratamento do gramado, tanto de corte quanto de irrigação, reconstrução em partes destruídas do muro (trabalho feito por uma equipe da prefeitura), retoques e pinturas em diversos setores e a busca junto a inciativa privada de parceria para obtenção de recursos para manutenção do estádio.


Além dessas ações imediatas Paulo Valdeir irá contactar os usuários do CJB para melhor organizar os horários de utilização buscando sempre deixar o espaço público a disposição de todos. Atualmente utilizam-se do estádio, peladeiros, atletas profissionais de corrida de rua e amadores que praticam treinamento funcional.

Outra noticia positiva dessa nova administração é a destinação por parte da prefeitura de 20 mil reais que serão usados em melhorias diversas, essa verba foi aprovada no orçamento votado pela câmara de vereadores local de maneira unânime pelo legislativo atual.

Isso é claro é só o inicio de trabalho, que esperamos continue com essa força e ainda mais empenho, recebendo o apoio da municipalidade e também do governo do estado através da secretaria de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário