sábado, 12 de dezembro de 2015

Segue indefinida a participação do Corintians de Caicó no estadual 2016


A novela sobre a participação do Corintians de Caicó no campeonato estadual 2016 segue com seus capítulos ainda indefinidos. A diretoria espera pela confirmação de uma parceria com um grupo paulista nesse fim de semana para só a partir dai fechar com a federação potiguar.

Infelizmente as notícias não são tão positivas. A expectativa pela chegada deste empresário paulista nesta sexta-feira (11) acabou frustrada, pois o mesmo não compareceu na sede do clube e o descontentamento do presidente Lobão ficou claro em suas palavras: "Agente esperava que ele chegasse na tarde de hoje (sexta), mas ele me ligou dizendo que daria uma confirmação até no máximo segunda-feira, agora é aguardar".

O empresário em questão é Fábio Mello dono da empresa de marketing esportivo FMSports, especializada e credenciada no gerenciamento de interesses voltados à área esportiva, com sede no estado de São Paulo, e que segundo seu proprietário cuida da carreira de atletas como o goleiro Victor e o zagueiro Réver  do Atlético Mineiro, o meia Souza do Ceará, o atacante Erick do Goiás, o volante Victor Hugo do Palmeiras e tantos outros Brasil afora.

Caso essa parceria seja mesmo assinada a FMSports montará o plantel do Galo do Seridó para o campeonato Potiguar, trazendo todos os seus atletas profissionais, ficando a cargo do clube apenas o pagamento de suas respectivas transferências.

Se até segunda não for dado seguimento ao negócio o presidente Lobão deve oficializar a desistência oficial do Corintians do certame estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário