quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Definição sobre a participação do Potiguar no estadual 2016 dependerá da Prefeitura de Mossoró

A reunião da diretoria aconteceu na noite desta terça feira (01). Foto: Yhan Victor/ACDP

Na noite desta terça feira (01), o presidente Benjamim Machado e o vice-presidente Max Luís se reuniram com a diretoria para discutir a situação real do Potiguar, para o Campeonato Estadual 2016, que ainda não está definida pela situação financeira e o alto custo para manutenção e participação do clube no estadual.

Segundo o presidente, as despesas do clube para o estadual, não condiz com a realidade financeira do clube, uma vez que a Prefeitura Municipal de Mossoró – PMM não honrou o pagamento referente ás duas últimas parcelas no valor de R$ 80 mil reais, do estadual 2015 até o presente momento, o que dificulta para diretoria executar o planejamento que está sendo realizado.

Mesmo com as outras fontes de receitas como patrocínios privados, venda de arquibancadas e cadeiras, renda dos jogos entre outras, ainda não são suficientes para cobrir nossas despesas. Esperamos que o prefeito Francisco José Júnior, responsável pelo acordo possa nos contatar o mais rápido possível para quitar a dívida, assim como firmou com o outro clube da cidade. Ressaltamos ainda que esperamos que o prefeito possa negociar as parcelas do próximo ano, para que possamos cobrir as despesas da competição, já que a essa cota corresponde quase 50% da receita do clube.

Lembrando que já está previsto no orçamento municipal verba a segurada para publicidade, não afetando os serviços básicos a manutenção do acordo do clube com a PMM. Com isso, a data de inicio da pré-temporada foi adiada, em data a ser definida pela diretoria e comissão técnica para apresentação dos atletas.

Site Oficial do ACDPotiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário