sábado, 24 de outubro de 2015

Pedrinho Albuquerque é anunciado como técnico do Paraíba para 2016



O recém-contratado diretor de futebol do Paraíba de Cajazeiras, Júnior Quirino confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação do treinador Pedrinho Albuquerque para a temporada de 2016. O novo comandante do tricolor chega a cidade sertaneja na terça-feira, onde se reúne com a diretoria para iniciar o planejamento visando o Campeonato Paraibano do ano que vem.

O nome de Pedrinho Albuquerque foi escolhido após uma longa reunião na noite dessa quarta-feira, envolvendo o presidente e o diretor de futebol do Paraíba de Cajazeiras com os representantes do principal patrocinador da equipe. Júnior Quirino revelou que o perfil motivador e a regularidade de Pedrinho pesaram a favor da escolha para treinar o tricolor na competição estadual.

- Definimos ontem a noite que Pedrinho Albuquerque será o treinador da equipe no Paraibano do próximo ano. A regularidade dele, juntamente com seu perfil motivador e aguerrido dentro de campo pesou bastante para a escolha e estamos confiantes em preparar um projeto vitorioso para a competição em 2016 – declarou Júnior Quirino.

A escolha de Pedrinho Albuquerque para ser o novo treinador do Paraíba de Cajazeiras, veio após o ex-comandante da equipe, Tazinho confirmar sua volta para o CSP. Vice-campeão da segunda divisão do campeonato paraibano neste ano, o tricolor volta a disputar a elite estadual, onde vai reencontrar o Atlético de Cajazeiras, seu maior rival.

Globo Esporte/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário