terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Santos venceu o Cruzeiro e conquistou o Caicosão 2014





Na tarde deste último domingo (11) aconteceu no estádio Marizão em Caicó a finalíssima do caicosão de futebol de campo 2014. Sim o campeonato do ano passado só pode ser concluído em 2015 devido a problemas de ordem financeira, que estavam inviabilizando o pagamento da premiação.

Intempéries a parte dentro de campo o que se viu foi um verdadeiro show de bola protagonizado por jogadores profissionais e amadores de ambas as equipes. Atletas anônimos, outros bastante conhecidos do futebol potiguar que fizeram da final do caicosão um espetáculo do esporte seridoense.

Sob os olhares do novo técnico do Corintians que estava presente a final, jogadores como Leleu, Manam, André, o goleiro Chico e Adonis, Elian, Zé Maria, Julio Palmeira, Pedro Pancada, Marquinhos, Izaquinho e tantos outros pareciam estar mandando um recado direto para o mesmo, como se falassem: "professor estou aqui pronto para defender as cores do galo nesse estadual"






O resultado acabou sendo bem mais favorável a equipe santista que goleou pelo placar de 4 a 1, tendo ainda da sua equipe escolhido o melhor atleta da competição, o meia atacante Izaquinho. Os goleiros menos vazados foram: Adonis e Chico, o artilheiro: Zé Maria, o melhor técnico: Junior do Cruzeiro, e uma premiação especial para o prefeito Roberto Germano e para a arbitragem que foi impecável na decisão.

De parabéns estão todos, em especial a torcida que esteve presente mesmo com a interdição das arquibancadas do estádio, a imprensa que cobriu o evento, a prefeitura pelo apoio concedido, e a LCD na pessoa de Meryelle Mara sua presidente, que mesmo diante de várias adversidades e torcida contra fez o seu papel e levou a competição a sua grande final.

Destaque-se também a merecida homenagem feita ao desportista Junior Queijeiro falecido no ano passado em Caicó.




Nenhum comentário:

Postar um comentário